Clínica Mascoli - Junho (3).png

Início     Saúde     Estética     Ultra III     Nutro

Site mascoli novo (5).png

conheça todos os nossos tratamentos voltados para a saúde do seu corpo!

Clínica Mascoli - Junho (2).png

Tratamento para
obesidade

equilíbrio hormonal

longevidade

performance
esportiva

exame de
bioimpedância

Fotos Procedimentos.png

Tratamento para
obesidade

Após 20 anos atuando como médico dedicado à estudar a Obesidade, Dr. Luiz Mascoli desenvolveu uma metodologia própria. Antes da consulta o paciente responde a um questionário como queixa principal, medicamentos, histórico familiar e etc. Para melhor compreender seu objetivo, logo em seguida fazemos exame de Bioimpedância para verificar peso, massa gorda, massa magra, água corporal e taxa metabólica basal. O objetivo final é ter longevidade saudável.

equilíbrio
hormonal

Os hormônios têm papel importantíssimo no funcionamento do organismo, um diagnóstico correto com um médico é de fundamental importância. Qualquer tipo de alteração hormonal pode causar mudanças significativas na saúde, no bem-estar e na qualidade de vida de uma pessoa. Além disso, a automedicação em casos de problemas hormonais pode ter consequências sérias e de difícil tratamento.

longevidade

Quem se previne das doenças que podem aparecer ao longo da vida, como a hipertensão ou o diabetes, de preferência através do fator de risco, como o fumo, o sedentarismo e o colesterol alto. Pode se dizer que a atividade física e uma alimentação saudável são algumas das bases para o bom envelhecimento.

Fotos Procedimentos (1).png

performance
esportiva

A melhora do desempenho atlético resulta em uma combinação de múltiplos fatores, incluindo a nutrição, composição corporal e modulação hormonal. E muito disso está interligado com os efeitos fisiológicos dos nutrientes sobre o metabolismo hormonal e, consequentemente, com suas ações no organismo humano.

exame de
bioimpedância

Bioimpedância é um exame que mede toda a estrutura corporal. Durante a avaliação, o profissional verifica a quantidade de massa magra, gordura e água na composição do organismo. A bioimpedância serve para fornecer dados precisos para a montagem do IMC (Índice de Massa Corporal) do indivíduo.

Site mascoli novo (1).png

Tratamentos faciais, estética corporal,